Principal Dúvidas Gerais Paguei a Pantore Pay e o limite ainda não voltou, por que?

Paguei a Pantore Pay e o limite ainda não voltou, por que?

Última atualização em Oct 29, 2025

O limite é liberado automaticamente assim que o pagamento é compensado pelo banco.

O prazo depende do método utilizado:

  • Pix: liberação imediata (geralmente em minutos).

  • Boleto: até 24 horas úteis após o pagamento.

  • Se havia trava de recebíveis, o desbloqueio pode levar um pouco mais, pois depende da adquirente da maquininha (Stone, Cielo, Getnet, Rede etc.).


O que fazer se o limite ainda não voltou

  1. Verifique se o pagamento foi feito com o valor correto e na chave Pix oficial da Pantore Pay.

  2. Aguarde até 48 horas úteis — o sistema realiza reconciliações automáticas ao longo do dia.

  3. Se o limite continuar bloqueado, entre em contato com o suporte pelo chat dentro do app.

Nosso time pode verificar a compensação e, se necessário, forçar a liberação manual.


Importante

  • A Pantore Pay não libera limite manualmente antes da confirmação bancária.

  • Pagamentos feitos à noite, em finais de semana ou feriados são compensados no próximo dia útil.

  • Caso o pagamento seja superior ao valor devido, o excedente é reembolsado automaticamente em até 7 dias úteis.