Principal Recebíveis & Retenção Receberam valores a mais dos meus recebíveis, o que fazer?

Receberam valores a mais dos meus recebíveis, o que fazer?

Última atualização em Oct 29, 2025

Se a Pantore Pay recebeu valores acima do total da sua dívida, o reembolso pode ser solicitado diretamente ao suporte pelo chat dentro do app.


Como solicitar o reembolso

  1. Acesse o app Pantore Pay.

  2. Vá até o chat de suporte.

  3. Informe que houve recebimento excedente e envie a chave Pix para devolução.

  4. Nossa equipe verificará o valor recebido, validará a diferença e fará o reembolso.

O prazo para conclusão do reembolso é de até 7 dias úteis, contados a partir da confirmação do valor excedente.


Possíveis motivos de recebimento a maior

  • Pagamento duplicado.

  • Recebíveis repassados pela maquininha após a quitação.

  • Diferença de datas entre o pagamento e a baixa da trava.

  • Erro de compensação bancária ou da adquirente.